Toda experiência, faz parte do nosso aprendizado, da nossa vida, construindo assim a nossa história, única e inigualável.

domingo, 15 de agosto de 2010

Tem tanta coisa nova na minha vida ultimamente, mudei de cidade, conheci tanta gente nova. Mas sei lá, isso me estressa um pouco. Lidar com as pessoas me cansa. Ter que conquistá-las, conhecê-las, enfim, talvez isso aconteça por eu me preocupar demais com elas. Ao mesmo tempo em que tenho uma curiosidade enorme sobre os outros, não tenho mais paciência para fazer jogo social.
Esses dias eu estava tentando tirar uma foto nova pro Orkut, tarefa difícil. Sinceramente estou cansada das pessoas preenchendo seu próprio ego com um perfil na internet, fotinhos bacanas, comunidades engraçadas, amigos moderninhos...
Pois é, estou chata ultimamente, cansei das pessoas, inclusive de mim mesma, dos meus discursos, acho que por isso que faz tempo que não escrevo. Eu já fui bem mais legal, saia mais, bebia mais... Haha estou me sentindo uma velha ranzinza. Mas isso é fase, passa, espero.

"Tudo isso dói. Mas eu sei que passa, que se está sendo assim é porque deve ser assim, e virá outro ciclo, depois."

Um comentário:

  1. Se socializar é cansativo, mas é uma questão de tempo. Principalmente se parar pra pensar que, conhecer pessoas ao vivo é melhor do que pela internet. Como você mesma observou, perfis virtuais são, na grande maioria, puro pretexto para preenchimento de ego.

    ResponderExcluir