Toda experiência, faz parte do nosso aprendizado, da nossa vida, construindo assim a nossa história, única e inigualável.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Existem certas regras pré determindas em mim, que eu procuro seguir. Uma delas é o fato deu procurar não magoar as pessoas, de ficar queta, não reclamar, me deixar em segundo plano, pra não ferir alguém com que eu me preocupo.
Mas há certas horas em que você percebe que não dá pra abraçar o mundo, em que você tem que escolher suas prioridades. O problema é que muitas vezes, quando eu ponho o outro em primeiro lugar, sou eu quem acaba se saindo pior, justamente por isso não ser algo recíproco. Quanto você tenta agradar alguém, o outro simplesmente não se importa e acaba te deixando pra trás.
Mas aí me vem outra "regrinha" na cabeça; Aparentar calma, e engolir tudo isso, afinal querer se vingar de alguém que gosto, ou já gostei, não me parece correto.
E por aí vai as nossas várias "tomadas no cú". Não sei se sou tola por isso, afinal todos dizem que "o mundo é dos espertos".
E assim vai a questão entre se dar bem e se sentir culpada, ou se foder com a conciência limpa.

2 comentários:

  1. Nossa, adorei seu blog... È fantástico, me identifiquei muito com os seus posts!

    ResponderExcluir
  2. Oi achei sei blog por acaso, me identifiquei muito, tanto nas regras, como desse pessoal que vive mudando de foto no orkut, arg!! Fiz um blog também, estou bem no começo sabe...de uma olhada.
    http://em1casulo.blogspot.com/

    ResponderExcluir