Toda experiência, faz parte do nosso aprendizado, da nossa vida, construindo assim a nossa história, única e inigualável.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Amor Bipolar



 Hoje estou feliz, acho que tudo está dando certo. Tempo depois o meu mundo desaba. 
Acho que te amo, e que tudo ficará bem, logo te odeio por me deixar assim arrasada, e nem ao menos se sentir culpado. Finjo, finjo que está tudo bem, talvez eu realmente fique; finjo que não amo ninguém, que sou fria e sem coração, disfarço o meu amor, talvez eu acabe me convencendo de que ele já morreu."
"Fácil fingir que tudo estaria bem, que nunca houve emoções, que não desejas tocá-lo nem conhecê-lo."
Mais você é quente, você sente a todo o momento, chego até a competir comigo mesma pra provar se sou capaz de ser ainda mais intensa; Creio que eu seja, mas não demonstro, não quero ganhar de você.

Outrora a felicidade me aflige de tal forma que me sinto extremamente radiante, como se nenhuma tristeza do mundo pudesse me comover; mas justo agora, você me aparece chorando, e não há sofrimento pior do que aquele tomado dos outros. 
Para piorar você me ignora. Eu fico quieta, nunca fui boa com palavras, penso que o melhor é deixar você consigo mesmo.  Mas para maior desespero, você me provoca ainda mais, fala e se abre totalmente, entrega teu verdadeiro eu a outra pessoa, que a meu ver, não lhe ama tanto quanto eu.


- "Mas tudo bem, tô calmo e ponderado, embora a vontade seja de agredir todo mundo, dizer meia dúzia de verdades e sair pisando duro."
 "Faz um bom tempo que a vontade de escrever e de poetizar se resume a você."

Um comentário:

  1. muito lindo essi post..adorei..Parabéns..da uma olhada no meu blog
    http://omeomundo.blogspot.com/
    ...se kiser seguir eu retribuo bjo;*

    ResponderExcluir