Toda experiência, faz parte do nosso aprendizado, da nossa vida, construindo assim a nossa história, única e inigualável.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

A escrita é minha, o pobrema é meu


Ultimamente eu ando lendo vários blogs pela internet, principalmente com assuntos parecidos com o meu, muitas vezes também escritos por uma galera mais nova.
Acho legal saber que também existe muita gente que gosta de escrever, nem que seja por hobbie. Porém, apesar dos bons conteúdos, o que me revolta ver a quantidade de palavras abreviadas, repetidas ou com a escrita errada por aí.
Uma coisa é escrever errado em Orkut, Twitter, MSN... Isso eu também faço, todo mundo faz.  Mas blogs e sites pra mim é algo tão formal.  As pessoas não conseguem nem ao menos jogar as palavras no Word para corrigi-las automaticamente. Parece que acham bonito escrever "asin".
Enfim, também não vou ficar só criticando os outros, afinal se eu escrever uma palavrinha errada vem um monte de gente falar mal, já que, no mundo virtual o que mais existe são criticas à pessoas, bandas, atitudes, estilos... Ainda escreverei sobre isto. Haha maldita era digital.

Um comentário:

  1. Adorei esse texto.
    Serei mais que seguidora, serei uma leitora assídua. Também tenho pavor de miguxês, principalmente em blogs. Uma coisa é você se confundir raramente no português ou errar durante uma digitação rápida, outra coisa é estragar um texto com abreviaturas e substituições toscas e desnecessárias como QU ou C por K.

    ResponderExcluir